SAIBA COMO MINHA HISTORIA SE MISTURA COM A HISTORIA DA DIREITA EM SERGIPE!

O Blocão de Direita representado pelos movimentos Direita Sergipana, NasRuas Sergipe, pelo Ilise e pela Rede Bem Querer, vem a público agradecer o honroso convite do Senador Alessandro Vieira que nos recebeu em reunião na manhã da segunda feira 09/09, para conversar sobre temas atuais da política nacional e particularmente da realidade política em Sergipe e Aracaju.

Foi uma conversa muito diversificada onde trocamos diversas impressões sobre os cenários políticos que se apresentam como prováveis para diversas siglas políticas e as eleições municipais do próximo ano na nossa cidade.

Sem manifestar-mos apoio a nenhum candidato ou provável coligação, conversamos também sobre a atuação do senador no Senado Federal e seus projetos e lutas políticas que muito honram Sergipe e o seu povo.

Conversamos também sobre a falta de pessoas com qualificação ideológica de direita, mesmo dentro dos partidos de direita em Sergipe, e que nos une no sentido de buscar alternativas para esta situação.
Combater o grupo que domina o cenário na política local nos últimos trinta anos, foi um tema convergente da nossa conversa.

Os pontos de divergência que possuímos e são excludentes da nossa participação e apoio no que concerne às pautas e projetos apresentados pelo Senador, foram discutidos e suplantados pela convergência nos princípios e valores que nos direcionam para o combate à corrupção, para a transparência nos atos políticos, para honestidade, integridade e bem comum do nosso povo e da nossa terra, elementos estes de busca constante por todos nós.

Sabemos das dificuldades que a política de Sergipe enfrenta, mas temos fé que com trabalho e seriedade vamos avançando para um novo modo de entender e fazer a política que o nosso país, o nosso estado e a nossa grande Aracaju merecem.

Obrigado Senador Alessandro Vieira!

Movimento NasRuas Sergipe – Gerlis Brito

Movimento Direita Sergipana – Flávio Rodrigues

Instituto Liberal de Sergipe – Leonardo Lisboa

Rede Bem Querer – Lícia Melo.

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *