Conheça João Tarantella

Nascido em 1961, na Cidade de Itabaiana, no agreste do Estado, João Paes da Costa , foi construído no conhecimento de quem entende de administração. Afinal, o povo itabaianense é reconhecidamente um dos mais bem sucedidos no mundo dos negócios.

E assim, João começou no mundo dos negócios aos 12 anos de idade, vendendo batatas na feira da querida cidade de Itabaiana.
Com a sabedoria popular, João veio para Aracaju com 18 anos de idade. Desde este dia, ele não parou de trabalhar. Observando as necessidades de nossa querida Capital, João Tarantella percebeu cedo que a cidade precisava de desenvolvimento. E gerou empregos.
Uma simples mercearia foi o primeiro negócio do jovem empreendedor na Capital. Ficava na esquina das Avenidas Hermes Fontes e Edézio Vieira de Melo.
Outro empreendimento do futuro prefeito de Aracaju foi uma distribuidora de bebidas, que ficava no Bairro 18 do Forte, na Zona Norte da Cidade.

Mas, o negócio que mais ficaria famoso nas mãos do jovem empresário foi a Tarantella. O restaurante e pizzaria que ganhou destaque no ramo na cidade. Tão bem sucedido, que virou sobrenome do empreendedor. Tudo foi conduzido de uma maneira tão honesta, correta e séria que deu mais que certo. Logo, o pequeno estabelecimento deu frutos. E o que começou com um, se multiplicou.
Hoje, o empresário João Tarantella possui duas empresas. Isso significa uma geração de quase 90 empregos diretos, e tantos outros indiretos, para o fornecimento de produtos que sustentam essa cadeia de empresas.
Entre um negócio e outro, João Tarantella também esteve sempre ligado à construção civil. Construindo, reformando, comprando e vendendo imóveis. Assim, pode realizar o sonho de muita gente, com a casa própria.
Diante de tantas conquistas, João Tarantella sentiu a necessidade de engrandecer ainda mais seus conhecimentos. Ingressou, em meados dos anos 2000, no curso de Administração da Universidade Tiradentes. Mas, com as responsabilidades de quem deveria gerar empregos e renda para a cidade, João Tarantella foi obrigado a trancar o curso. Uma decisão difícil, mas necessária para o prosseguimento do projeto do empresário.

E, é com esse conhecimento e experiência em administração, que João Tarantella vem colocar seu nome à disposição do aracajuano, para que em 2019 tudo seja diferente. Seja mais honesto, sem roubalheiras. Para que seja mais justo, sem desigualdade.

%d blogueiros gostam disto: