Acompanhe aqui as atividades do nosso candidato a vereador em Aracaju – Flávio do Direita Sergipana

Olá a todos!
Sou Flávio Oliveira, fundador do movimento Direita Sergipana.

Você pode não me conhecer de nome, mas certamente já ouviu falar do nosso movimento.
Estamos na luta defendendo um Brasil para os brasileiros e sou eu que faço a maioria das publicações que você acompanha nas redes sociais, como os vídeos e artigos que circulam por meio do site do Direita.

Sempre acompanhei e me interessei por política. Tal interesse, somado a um forte sentimento que me impulsionava a fazer alguma coisa para combater injustiças, defender a liberdade e tentar mudar a realidade na qual estava inserido me fizeram ingressar nesse campo, participar e até fundar movimentos, como o Direita.
Iniciei minha história de ativismo e militância política nas grandes manifestações de 2013. A partir dali, o que era apenas uma vontade, um sentimento, converteu-se em ação.

Em 2014, após a reeleição da Dilma e quando a atuação política da direita ainda estava emergindo no Brasil, fui um dos fundadores do 1° movimento de direita de Sergipe, o movimento Liberte-SE.
Nesse movimento, ajudei na idealização e realização de ações e manifestações, em especial as pró-impeachment ocorridas nos anos de 2015 e 2016, que culminaram com a saída do poder da Dilma e do PT da presidência.

Com o Liberte-SE também atuei no movimento estudantil na Universidade Federal de Sergipe (UFS) fazendo parte da primeira chapa liberal e anti-esquerda para o Diretório Central dos Estudantes -DCE no ano de 2015.
Após o processo de impeachment de Dilma, vi a necessidade de manter o que foi construído e de fortalecer a atuação da militância de direita em Sergipe, promovendo ideias e propostas que expressavam os princípios que defendíamos e que poderiam mudar os rumos do país. Também afirmamos nosso apoio ao então deputado Jair Bolsonaro e o firme propósito de trabalhar pela sua eleição.

Com a fundação do Direita Sergipana em 2016, realizamos diversos encontros públicos para debate de ideias, formação política e ações sociais. Também organizamos várias manifestações em defesa da Lava Jato, contra os abusos do STF e em apoio ao governo Bolsonaro.
Inauguramos em Aracaju o primeiro QG Bolsonaro do país ainda no ano de 2017. Organizamos as primeiras grandes carreatas de apoio ao mesmo no começo de 2018 e sua vinda a Sergipe em julho daquele ano.

Realizamos a maior campanha para um presidente que Sergipe já viu! E em todas essas atividades do movimento, sempre estive participando como idealizador ou organizador.

Também destaco a atuação do nosso movimento nas redes sociais, onde sempre trabalhei para informar e esclarecer nossos seguidores sobre diversos temas, difundindo ideias que levem ao progresso do país e dependendo os reais valores do povo brasileiro.

Assim, graças a esse trabalho realizado por mim e outros coordenadores, hoje o Direita Sergipana é o maior movimento de direita do estado, tendo as maiores redes sociais nas diversas plataformas.

Toda essa história de atuação nos movimentos dos quais fiz e faço parte, todo esse trabalho para defender princípios e ideias que são as mesmas da grande maioria dos sergipanos, acredito que me qualificam para colocar meu nome à disposição da população aracajuana como pré-candidato a vereador na eleição deste ano.

Neste momento em que muitas pessoas estão perdendo seus empregos devido a essa quarentena imposta por governadores e prefeitos de forma inconsequente e mal planejada, faz com que a revolta com os políticos e a desilusão com a política em geral seja grande. Mas, minha entrada na política partidária é justamente para combater esse tipo de autoritarismo e para defender as liberdades de vocês cidadãos.

Sempre pautei meu ativismo e minha atuação nos movimentos na defesa da liberdade, no compromisso com os valores e interesses reais da nossa gente e no combate aos desmandos com o dinheiro público.

Mantenho com vocês esse compromisso nessa nova e desafiadora etapa e conto com o apoio de todos que, assim como eu, acreditam na liberdade, na luta pela redução da burocracia, na importância do livre mercado, nos princípios e valores que fazem parte da nossa cultura, na defesa de ideias e soluções que podem melhorar e facilitar a vida do aracajuano – em especial àqueles que vivem uma realidade mais sofrida.

Também deixo claro meu compromisso de ser a voz que vai defender nosso presidente Bolsonaro e o seu governo em Aracaju.
Assumo esse desafio com coragem, determinação, coerência e profundo amor a nossa terra. Nossa luta é por uma Aracaju que nossa gente merece!!

Acesse a vaquinha virtual de Flávio e contribua para a campanha.

https://apoia.org/flaviodse


Siga meu blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: