População de Aracaju dá o recado ao governador Belivaldo: Chega de Lockdown!

Neste domingo, 14 de março, aproximadamente 1 mil veículos tomaram grandes avenidas de Aracaju em uma grande carreata a favor do presidente Bolsonaro e contra o lockdown, pedindo que o governador não feche o estado novamente.

A carreata saiu dos Arcos da Orla e finalizou no 28BC, 18 do Forte. Além do apoio ao presidente Bolsonaro, os manifestantes cobraram do Supremo Tribunal Federal (STF) o respeito a constituição — que vem sendo rasgada e pisada pelos ministros da corte com inquéritos e prisões ilegais, como a do deputado Daniel Silveira, e a soltura de criminosos como Lula.

Também foi pauta da manifestação o fim da política de LOCKDOWN, que além de não salvar vidas acaba com empresas e empregos, causando prejuízos incalculáveis à economia de Sergipe e do Brasil. Além disso, os manifestantes pediram a ampliação da frota de ônibus e do horário de funcionamento do comércio para reduzir as aglomerações no transporte público e a redução do ICMS estadual sobre combustíveis.

Assim como em Aracaju, em todo o país aconteceram manifestações e carreatas enormes que mostraram a indignação da população com tudo que vem acontecendo, especialmente com a tirania dos governadores que prendem trabalhadores, que fecham e multam estabelecimentos comerciais por estarem funcionando. E tudo isso com aval pelos Ministros do STF, que perseguem o presidente Bolsonaro e limitam seus poderes.

O Direita Sergipana participou da carreata junto com os patriotas sergipanos:

Apesar do sucesso e do tamanho da carreata, a grande mídia sergipana fez um grande pacto de silêncio e não divulgou uma linha sobre este grande evento realizado no último domingo. Por isso é importante que você nos ajude a continuar com esse trabalho independente levando informação para todos vocês. Compartilhe nossas matérias e, se puder, contribua para nos ajudar a manter e crescer nossas plataformas: https://apoia.se/direitasergipana

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: