Candidato socialista vence eleição na Argentina

Neste domingo, ocorreram as eleições em 1° turno na Argentina e o pior aconteceu naquele país: O SOCIALISMO está de volta ao poder!

Cristina Kirchner, corrupta e amiga de Lula, volta ao poder na Argentina no cargo de vice-presidente através do seu poste, Alberto Fernandez. O candidato socialista obteve 48% dos votos enquanto Maurício Macri obteve 41%. Apesar da diferença de apenas 7%, na Argentina, o candidato que obtém 45% + 1 voto é eleito em primeiro turno.

Detalhe importante é que, da mesma forma que no Brasil, as pesquisas mentiam a favor do candidato socialista, dando ao mesmo um vantagem maior que 20%, sendo que no resultado da eleição hoje, a diferença foi bem menor. As pesquisas podem ter dado a vitória para a esquerda. Agora, o Foro de São Paulo possui mais um país sob seu controle. Mais do que nunca devemos ficar atentos!

Amanhã, eu, Flavio Oliveira, estarei participando de um hangout com a analista Antonella Marty falando sobre as eleições e as expectativas para a Argentina com esse resultado.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: