Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, anuncia recursos para obras na BR 101/SERGIPE

No começo desta semana, a conta oficial do Ministério da Infraestrutura anunciou continuação das obras na rodovia BR 101, que cruza todo o estado de Sergipe. De acordo com o Ministério, apesar das restrições de orçamento, o ministro Tarcísio Gomes afirmou que estão previstos R$ 30 milhões no Projeto de Lei Orçamentária Anual–PLOA para a execução dos serviços até 2020.

As obras incluem a continuação da duplicação do trecho norte, recapeamento asfáltico e tapa buracos nos trechos menos danificados.

Até o final do ano, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT deve concluir mais sete quilômetros de pista duplicada entre os municípios de Maruim e Pedra Branca. E até o final de 2020 está previsa a entrega de mais 25Km duplicados na BR 101/Sergipe.

O conclusão da duplicação da BR 101 é esperada pela população sergipana há muito tempo! O avanço que houve foi por conta da Copa do Mundo de 2014. Daquele ano em diante, pouco foi feito e o que vimos foi a rodovia se deteriorando, inclusive com uma parte da mesma cedendo logo na saída de Aracaju, pouco tempo após inaugurada.

Agora, com o Ministro Tarcísio, que tem feito um excelente trabalho no Ministério da Infraestrutura, esperamos que finalmente haja a conclusão desta obra fundamental para nosso estado, em especial para as cidades do interior que são interligadas pela BR 101.

Imagem

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: