CUT faz ato político no centro de Aracaju-SE.

Nesta manhã (17/09) a Central Única dos Trabalhadores (CUT) realizou um ato no centro da capital sergipana. Pelas imagens que tivemos acesso a adesão foi mínima, tais imagens foram enviadas por um seguidor que estava passando pelo local no momento do ato. Segundo o mesmo o discurso, como de costume, é todo baseado em mentiras da pior espécie e focado na depreciação da imagem do nosso presidente.

Passando agora há pouco pelo Calçadão, me deparei com essa manifestação de greve dos Correios com apoio da CUT, pra variar. Ouvi um bocado de mentira que falavam ao microfone. Disseram que Bolsonaro mandou tocar fogo na Amazônia, que Paulo Guedes acabou com os fundos de pensões do Correios, e que Bolsonaro vai fechar os correios, e as agências dos interiores não vão receber mais cartas, etc… muita desinformação e mentira no discurso.

Disse, um dos nossos seguidores do movimento Direita Sergipana.

O terrorismo eleitoral costumeiro das campanhas petistas não acabaram pós-eleição, as aberrações profanadas por tiroteios de palavras vãs continuam à todo vapor na militância vermelha, palavras estas que na mídia tradicional subserviente aos socialistas são destacadas completamente floreadas e romantizadas, enquanto qualquer palavra dita pela Direita, é lançada com rótulos como: “Ditadores, extremistas, radicais…”.

CATEGORIES:

Notícias-Sergipe

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *