Campanha “#EuVoteiNele” é o assunto mais comentado neste sábado nas redes sociais

A campanha de iniciativa da YouTuber Bárbara, do canal “Te Atualizei“, se tornou o assunto mais comentado neste sábado e vários YouTubers de direita gravaram vídeos explicando porque votaram em Jair Bolsonaro, entre eles o Guilherme do Canal “eGuinorante” e o Daniel Lopez.

Em suas falas os YouTubers ressaltam as posições conservadoras de Bolsonaro, sendo o único presidente que se propôs a combater a ideologização no ensino e a bater de frente com toda a agenda da esquerda globalista. Além disso, ressaltam que Bolsonaro escolheu uma equipe de ministros técnicos, sem a prática do “toma lá, dá cá” da velha política, sendo os principais o Paulo Guedes na economia e o Sérgio Moro na justiça. Tais indicações reforçam que o presidente defende uma política liberal na economia e é a favor do combate a corrupção.

A campanha vem num momento em que o STF (Supremo Tribunal Federal) e a parte podre do legislativo, representada pelas figuras de Rodrigo Maia e líderes do Centrão, atacam o governo e o país de todas as formas, seja dando decisões autoritárias que beneficiam criminosos ou impedindo que medidas importantes como o PACOTE ANTICRIME do Ministro Sérgio Moro sejam aprovadas.

A percepção de que a responsabilidade pelo atraso e pela insegurança jurídica que o país ainda vive é do congresso e do STF tem aumentado, mas ainda não é a de grande parte da população. Por isso é importante esclarecer o que está acontecendo e deixarmos claro que NÓS VOTAMOS EM JAIR BOLSONARO. Nós não elegemos Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes, Dias Toffoli e outros da corja que compõe o STF e que se acham no direito de mandar no país, tirando poderes do presidente e tomando decisões que impedem o avanço do combate a corrupção.

Não são as “falas polêmicas” de Bolsonaro que impedem o Brasil de avançar, mas as más práticas de seres que habitam os poderes da república, que beiram a psicopatia ao beneficiar criminosos e que só pensam nos próprios interesses em detrimento do resto da população.

Bolsonaro não é perfeito, já o criticamos por algumas decisões (como a de defender privilégios para Policias Federais na reforma da previdência), mas é o melhor que já tivemos e que provavelmente teremos em muito tempo. Por isso, precisamos mostrar a população o que o governo vem fazendo e tentando fazer pelo país. Por isso, participe da campanha usando a TAG #EuVoteiNele nas suas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: