URGENTE! João Tarantella, ex-candidato a prefeito, assume presidência do PSL Aracaju e lança nova pré-candidatura

Na noite desta quarta-feira, o empresário João Tarantella publicou em suas redes sociais vídeo onde informa estar assumindo a executiva municipal de Aracaju do PSL – Partido Social Liberal – atual partido do presidente Jair Bolsonaro.

Segue texto publicado na rede social do empresário:

“Estive em Brasília tratando com a executiva nacional do PSL e as executivas do Nordeste (Alagoas e Bahia) sobre as eleições de 2020. Na ocasião, fui convidado a assumir a executiva Municipal de Aracaju e lançar a minha pré-candidatura na mesma cidade. O nosso Presidente Nacional, Luciano Bivar, nos deu a missão de renovar a política da nossa amada capital. Um agradecimento especial a nossa querida amiga Deputada Federal pela Bahia @professoradayanepimentel que nos ajudou desde o início deste projeto e peça fundamental na reconstrução do nordeste. Registro a presença e apoio do nosso amigo alagoano Flávio Moreno, presidente estadual do PSL de Alagoas.”

CATEGORIES:

Notícias-Sergipe

One response

  1. A justiça sendo feita! Vamos com tudo,mudar o cenário político do nosso estado,a começar pela nossa tão amada capital.🇧🇷

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *