Cabo Amintas realiza denúncias sobre a gestão de Edvaldo.

Durante o retorno aos trabalhos, na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Cabo Amintas (PTB), fez uso da tribuna para expor um vídeo desmentindo o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). É mostrada a promessa da criação de 18 ecopontos, os quais tinham a finalidade de armazenar resíduos sólidos, porém foram concluídos apenas 3 ecopontos em quase 3 anos de gestão.

“Ou seja, já prevendo o futuro, isso é mentira! Prefeito mentiroso, nesses quase 3 anos de gestão ele construiu apenas 3 ecopontos. De acordo com o contrato das obras foram gastos em média R$ 110.000,00 para a construção de cada ecoponto”, explanou Amintas.

Cabo Amintas prosseguiu o discurso no pequeno expediente relatando a relação entre o prefeito Edvaldo e a a empresa Torre.

“Nessa gestão mentirosa, o Prefeito Edvaldo enganou o povo e até a Justiça. Lembrem-se que os desembargadores determinaram, por unanimidade, o afastamento da empresa Torre, mas eles não obedeceram, só o Cabo Amintas cumpre ordem judicial. O Prefeito não dá importância e a Torre continua ‘comendo’ dinheiro de Aracaju porque o compromisso de campanha dele era até o final dessa gestão. Quem sofre com tudo isso é a população com esse esquema do lixo. E acharam que eu estava esquecido no Lixo, mas não estou”, acrescentou.

Autor: Cleber Correia.

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *