Presidente da OAB chama advogados de “filhas da p…”, mas, para a mídia, Bolsonaro quem não tem decoro.

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz – aquele que defende o fim da Lava Jato – ofendeu ontem (22) uma série de advogados que questionaram um evento sobre “fake news” divulgado por ele no Twitter.

Ao bater boca com os críticos, Felipe afirmou: “Pelo menos eu sei quem é meu pai. Os filhos da puta não costumam saber…”

Uma das advogadas presentes na discussão, Flavia Ferronato, replicou: “Algum problema com putas? Alguma espécie de preconceito?”

O presidente da OAB – cujo escritório recebeu R$ 1,26 milhão da Petrobras sem licitação – retrucou Flávia: “Desculpa se ofendi sua profissão”. No que Flávia respondeu: “Se ser advogada é ser puta, muito prazer…”

As mensagens foram apagadas por Felipe Santa Cruz, mas o santo print sempre salva:

A OAB tem se dedicado a defender corruptos e bandidos nos últimos anos em nosso país, servindo da lógica invertida do marxismo e com o apoio massivo da mídia e Universidades, a entidade trata as vítimas como culpados e os culpados como vítimas.

Um comentário em “Presidente da OAB chama advogados de “filhas da p…”, mas, para a mídia, Bolsonaro quem não tem decoro.

  • 30 30-03:00 julho 30-03:00 2019 em 06:30
    Permalink

    Esse é o presidente da OAB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: