Liberty Open – A maior conferência Libertária de Sergipe!

Criado em 2017 pela Juventude Libertária de Sergipe, em parceria com o ILISE – Instituto Liberal de Sergipe, o Liberty Open é a maior conferência libertária do estado de Sergipe, reunindo anualmente centenas de estudantes para verem uma série de palestras sobre Direito, Economia, Política, Filosofia e áreas afins. Já tivemos participações de grandes nomes do movimento liberal/libertário brasileiro como Rodrigo Saraiva Marinho, Francisco Razzo, Paulo Kogos, Antony Mueller, Paulo Demchuk, Rodorval Ramalho dentre outros. O intuito do evento é sempre difundir as ideias de liberdade em um estado marcado pelo estatismo, corporativismo e coronelismo da velha política.

O evento – que contará com a presença de alguns dos mais renomados estudiosos do país – será realizado em Aracaju: sempre um expressivo passo rumo à descentralização dos grandes eventos científicos relacionados ao Liberalismo no Brasil e uma iniciativa que busca interligar, numa rede de colaboração e intercâmbio científico, áreas geográficas estratégicas do país.

O evento conta já com grande repercussão Brasil afora, com forte e decisivo impacto sobre os estudantes e demais presentes que direta ou indiretamente participam dele. Centenas contarão aqui com a real possibilidade de estabelecer contato com pensadores que se encontram na linha de frente da produção científica e de divulgação na área e, até mesmo, de preparar iniciativas conjuntas e processos de colaboração fundamentais para o aperfeiçoamento de suas habilidades formativas.

Para a edição de 2019 traremos novamente os maiores nomes do movimento liberal/libertário brasileiro, o evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de agosto na Universidade Tiradentes.

Dentre os palestrantes para esse ano, teremos nomes como o Prof. Paulo Cruz, o deputado Bruno Souza, o ativista Paulo Kogos, o Prof. Dennys Xavier, o Dr. Paulo Demchuk e muito mais…

Clique para comprar o ingresso!

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *