A CPI do Foro de São Paulo vai continuar, independente da presença de Eduardo Bolsonaro no Brasil.

O Foro de São Paulo, uma das maiores, ou talvez, a maior organização criminosa da América Latina, continua agindo impune e despercebida, contando com a cumplicidade de toda a grande mídia que se comprometeu em esconder o Foro por mais de vinte anos, e ainda continua escondendo.

A deputada federal Chris Tonietto (PSL-RJ), sabendo da gravidade da situação, propôs uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar e desvendar os mistérios, ou melhor, os crimes dessa organização.

A CPI ganhou força com o apoio do Deputado Federal de São Paulo (e filho do então Presidente da República), Eduardo Bolsonaro (PSL), que até pouco tempo liderava o movimento dentro da Câmara, e recolhia as assinaturas necessárias. No entanto, com o convite de seu pai para embaixador, muitos, inclusive nós do Direita Sergipana, ficamos preocupados com o andamento da CPI, então entramos em contato direto com a deputada que teve a gentileza de nos esclarecer e confirmar que o processo vai continuar e afirmou que o Eduardo, de onde estiver, ajudará, pois eles estão juntos nessa luta, e ela que foi a fundadora do projeto já está recolhendo as assinaturas.

O movimento Direita Sergipana agradece à Deputada pela atenção a que se dedica até mesmo àqueles que não podem ser seus eleitores, por não serem do mesmo Estado, e a disposição que tem em responder a todos. E parabenizamos pela coragem e competência em conduzir uma CPI tão importante para a América Latina.

Chris Tonietto, em contato com o Instagram do Direita Sergipana:

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *