URGENTE! Polícia Federal deflagra operação e prende hackers suspeitos de invadir celulares de Moro e Dallagnol

A Polícia Federal deflagrou nesta tarde a Operação spoofing para desarticular organização criminosa que praticava crimes cibernéticos e teria invadido os celulares do ministro da Justiça Sergio Moro e procuradores da Lava Jato. Foram cumpridas 11 ordens judiciais, sendo 7 mandados de busca e apreensão e 4 de prisão em SP. O nome dos indivíduos presos ainda não foram revelados, mas sabe-se que são de cidades do interior de São Paulo: Araraquara (administrada pelo PT) e Ribeirão Preto.

Também foi noticiado que os aparelhos celulares da Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e do Ministro Paulo Guedes também haviam sido hackeados ontem. Ainda não se sebe se os presos na operação de hoje tem envolvimento com essas invasões, mas não parece coincidência. O sigilo da operação será tirado amanhã ao meio-dia e os indivíduos presos irão depor em Brasília.

A conta de usuário @wekcha0073 no Twitter já havia sinalizado mais cedo a possibilidade de uma operação da Polícia Federal no dia de hoje (23/7), tem postado prints de um suposto grupo dos jornalistas do site Intercept e promete mais informações bombásticas em breve. Estaremos acompanhando!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: