Fake News, para que tá feio…

Nenhum político tem sofrido tamanha perseguição quanto Donald Trump. O Establishment através de suas fake news tenta a todo custo destruir a imagem do presidente americano recém-eleito. A mais nova bravata vista essa semana foi a seguinte: ASSESSORA DE TRUMP PISOU NO SOFÁ DO SALÃO OVAL!

blog-1761

Kellyanne Conway, assessora do presidente Donald Trump, foi alvo de críticas nas redes sociais por sentar com os pés sobre um sofá do Salão Oval da Casa Branca durante uma recepção oficial.

Em uma fotografia da AFP é possível observar Conway sentada com as pernas dobradas em um sofá do escritório de Trump com um telefone nas mãos, enquanto o presidente posa para uma foto com os líderes negros de colégios e universidades.

No Twitter, muitas pessoas criticaram Conway e interpretaram sua linguagem corporal como um sinal de “falta de respeito”.

“Conway com seus sapatos em um sofá do Salão Oval — coerente com vários graus de falta de respeito que a equipe de Trump demonstra”, escreveu um internauta.

“A nova base de fotos do ‘privilégio branco’”, escreveu outro usuário do Twitter sobre a foto, na qual aparece um grande grupo de negros de pé.

Conway estava, diga-se de passagem, tirando uma foto dos visitantes, não “ao telefone” como a matéria dá a entender. Veja na foto seguinte:

blog-1762

Agora vejam só, a mídia fake news e a esquerda como um todo, que costuma chamar o Trump de racista, ignora o fato de que ele está reunido com líderes afro-americanos das Universidades e Instituições Comunitárias de Ensino Superior Historicamente Negras (HBCU)  e preferiram focar, através de um delírio coletivo, que seu governo não tem respeito pelo Salão Oval da Casa Branca.

Agora vamos relembrar como Barack Hussein Obama, o presidente mais esquerdista da história dos EUA se comportava no Salão Oval enquanto estava no poder:

blog-1763

blog-1764

Pois é Senhora Fake News, quem te viu quem te vê… a esquerda é sempre a mesma.

2

#CholaMais

Clayton de Souza

Sou apoiador da Direita Sergipana na cidade de Tobias BarretoSE, tenho vários artigos postados no blog da Direita Sergipana, 04 livros publicados e sou responsável pela página Liberal/Conservadora “Atlante Online”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: